Sanitização de ambientes

Sanitização de contêineres

Contêineres são muito utilizados no transporte de cargas, seja na importação ou na exportação. Geralmente, o transporte é feito por navios ou grandes embarcações e em alguns casos também são utilizados aviões. Por passar por diversas localidades e levarem diferentes tipos de carregamento, a sanitização de contêineres é essencial para prevenir contaminações por bactérias e fungos que podem causar enormes prejuízos à saúde.

Importância de fazer a sanitização de contêineres

A falta de controle entre divisas pode trazer grandes prejuízos a um país e ao exportador/importador em determinadas situações. Por isso, a melhor dica é praticar a sanitização de contêineres para garantir que microrganismos erradicados em alguns países não comecem a agir em outros locais.

Como é feita a sanitização de contêineres 

A sanitização de contêineres reflete o cuidado com a segurança do próprio carregamento e com as pessoas que fazem o processo do transcurso. Sendo assim, a sanitização é feita através da nebulização do ambiente utilizando um produto ecologicamente correto e de alta tecnologia. O produto é aspergido através de um maquinário capaz de transformá-lo em micro gotículas que fazem o controle bacteriológico e fungicida do ambiente.

Após a aplicação, o produto forma uma película protetora que evita a proliferação dos microrganismos e continua agindo por até 6 meses, dependendo das condições de uso do contêiner.

Veja as vantagens da sanitização de contêineres

- O procedimento pode ser feito em qualquer horário, sendo necessário apenas o agendamento prévio;

- O produto utilizado é aprovado pelos Ministérios da Saúde e da Agricultura e pela Anvisa e não oferece riscos de contaminação química aos carregamentos.

 

Para saber mais sobre o processo de sanitização de contêineres e contratar o serviço, acesse nosso site e conheça melhor o procedimento.

Promoções e descontos exclusivos diretamente em seu e-mail
  • Conecte-se nas redes

Solicite uma ligação

Orçamento rápido