Sanitização de ambientes

Sanitização de ônibus de viagem

O conforto é um dos fatores mais importantes na hora de fazer viagens e passeios turísticos de ônibus. Para garantir uma boa experiência, é ideal que o viajante tenha boas condições para contemplar o seu trajeto da melhor forma. Dentre os fatores que vão determinar uma boa condição de viagem e garantir a saúde do passageiro está a sanitização de ônibus de viagem.

Importância da sanitização de ônibus de viagem

Pela presença de acentos estofados, ar condicionado, concentração de pessoas por longos trajetos e ambiente fechado, a contaminação microbiológica por bactérias e fungos nesse meio é muito elevada.

Além disso, a presença de ar condicionado sem a manutenção correta nesses veículos, muitas vezes, já leva à exposição de agentes que deflagram alergias respiratórias. Sendo assim, a sanitização de ônibus de viagem é crucial para que os agentes contaminadores sejam eliminados e os passageiros tenham maior conforto e bem-estar.

Como é feita a sanitização de ônibus de viagem

A sanitização de ônibus de viagem é feita com aparelhos de alta tecnologia que criam uma névoa fina sobre as superfícies, eliminando e impedindo a proliferação de microrganismos, promovendo a extração de ácaros e seus dejetos em superfícies porosas e higienizando também os sistemas de climatização de ar.

Com as novas exigências do mercado, os veículos estão se adaptando às necessidades e exigências dos passageiros, principalmente em relação à preocupação com a saúde. Com a sanitização dos ônibus, os passageiros podem aproveitar o seu trajeto com maior tranquilidade, evitando doenças como alergias, infecções, rinite, bronquite, asma, gripes, pneumonia.

 

Para saber mais, entre em contato através do nosso site.

Promoções e descontos exclusivos diretamente em seu e-mail
  • Conecte-se nas redes

Solicite uma ligação

Orçamento rápido