Sanitização de ambientes

Sanitização de transporte de cargas

A sanitização de transporte de cargas tem o objetivo de assegurar a qualidade dos produtos desde a saída da mercadoria até a chegada ao destino final. Esse procedimento é essencial porque uma das maiores preocupações é a durabilidade das mercadorias, afinal as cargas contaminadas por microrganismos dentro dos veículos de transporte são de responsabilidade das próprias transportadoras.

Importância do processo de sanitização

Ao fazer o controle microbiológico, impede-se a proliferação de bactérias, fungos e ácaros e garante-se que a mercadoria chegue aos consumidores com a devida qualidade.

O tratamento realizado pela Ecofort previne a contaminação e proliferação de microrganismos em diversos tipos de transporte de cargas, como caminhões, navios, trens etc.

Como é feita a sanitização de transporte de cargas

O produto é aplicado através de uma máquina atomizadora, que transforma o líquido em micro gotículas e forma uma névoa fina que adere às superfícies, eliminando microrganismos que podem ser prejudiciais às cargas.

Vantagens da sanitização

- Produto de alta tecnologia aprovado pela Anvisa e pelos Ministérios da Saúde e da Agricultura;

- Possibilidade de agendamento do procedimento de acordo com as necessidades do cliente, realização em qualquer horário, inclusive fins de semana e feriados;

- Não deixa resíduos.

 

Para saber mais sobre o processo de sanitização de transporte de cargas e garantir a qualidade de seus produtos, acesse o site ou fale com nossa equipe.

Promoções e descontos exclusivos diretamente em seu e-mail
  • Conecte-se nas redes

Solicite uma ligação

Orçamento rápido