Sanitização de ambientes

Sanitização em academias

Os médicos e a sociedade em geral concordam que cultivar hábitos saudáveis é imprescindível para evitar doenças e aumentar o bem-estar. Esse cenário demonstra a relevância das academias como fortes aliadas na manutenção da saúde e no combate ao sedentarismo imposto pelo ritmo de vida moderno que impõe o sedentarismo e os maus hábitos. Porém, por ser um local bastante movimentado e com grande fluxo de pessoas, é essencial que as pessoas entendam a importância da sanitização em academias. 

Por que fazer a sanitização em academias

O bem-estar que uma academia proporciona está diretamente atrelado às condições de higiene do estabelecimento. Afinal, academias são ambientes propícios para o desenvolvimento de microrganismos devido ao compartilhamento de aparelhos de ginástica e outros utensílios, à exposição de uma grande área da pele que fica em contato com superfícies contaminadas e à presença de ambientes muito úmidos, como saunas, piscinas e vestiários. 

Diante dessa realidade, a sanitização em academias surge como a solução para eliminar os microrganismos causadores de micoses e bactérias e proteger os alunos de infecções cutâneas. 

Como funciona o processo de sanitização em academias

O processo de sanitização em academias realizado pela Ecofort Soluções Ambientais protege a superfície por até seis meses através da aplicação de uma película ativa protetora que elimina e impede a proliferação de fungos, bactérias e ácaros. 

A aplicação é feita por nebulização no ambiente, eliminando o odor causado pela contaminação microbiológica e auxiliando na prevenção de crises alérgicas e doenças infecciosas.

Promoções e descontos exclusivos diretamente em seu e-mail
  • Conecte-se nas redes

Solicite uma ligação

Orçamento rápido