Tratamento de efluentes

Ralos e sifões

Tratamento de efluentes em ralos e sifões

A higiene é um dos pontos que mais chamam a atenção ao entrarmos em estabelecimentos que trabalham com alimentos, evidenciando a limpeza e o cheiro agradável como aspectos essenciais para garantir o conforto e a satisfação dos clientes. Dessa forma, mais do que as técnicas comuns, são necessárias soluções específicas para tratamento de efluentes em ralos e sifões.

Esse processo atua em toda a rede hidráulica de descarte de efluentes, eliminando odores e prevenindo entupimentos.

A origem do mau cheiro em ralos e sifões

O problema do mau cheiro em ralos geralmente é resultado da má instalação do sistema de esgoto, seja pelo acúmulo de água no caminho ou pelo uso de um sifão em conjunto com ventilações ao longo da tubulação, causando o retorno dos gases pela tubulação.

Assim, os estabelecimentos comerciais que enfrentam tal problemática devem adotar pequenas medidas capazes de evitar o mau cheiro vindo dos ralos, garantindo a higiene do local e o bem-estar dos clientes.

O tratamento de efluentes em ralos e sifões

As soluções biotecnológicas são responsáveis por reduzir o custo de manutenção e eliminar a necessidade de limpezas mecânicas em função do odor de ralos e tubulações.

O tratamento de efluentes em ralos e sifões utiliza a tecnologia das pastilhas BioTab, que ao serem aplicadas nos ralos liberam micro-organismos de forma contínua, prevenindo entupimentos e eliminando o odor.

O produto dura, em média, 10.000 litros de água e a temperatura do efluente pode reduzir a durabilidade do produto. 

Vantagens

  • Autodosagem (sem uso de energia elétrica);
  • Prevenção de entupimentos;
  • Redução de custos operacionais;
  • Eliminação de odores;
  • Redução de carga orgânica;
  • Praticidade.
Promoções e descontos exclusivos diretamente em seu e-mail
  • Conecte-se nas redes

Solicite uma ligação

Orçamento rápido